Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

[SPOILER] Novos prints do Pottermore













Obrigado ao Site Incantatem *--*

domingo, 14 de agosto de 2011

Como detectar um poser em 5 dicas


     Posers, tai um mal que nunca nos livraremos, mas o jeito é manter os olhos bem abertos e seguir as dicas dos nossos aurores de como detectar a pior espécie de bruxos – se é que eles são bruxos – do mal: Os Posers de Harry Potter. Acompanhe:

ATENÇÃO: É de essencial importância que ao achar uma dessas criaturas abomináveis, entrar em contato urgentemente com os aurores do Ministério da Magia.

   1 – Um poser sempre finge amizade, ou seja, ele sempre vai querer ser seu amigo. Mas não hesite! Eles são perigosos e manipuladores.
  2 – Essas criaturas não sabem nada de Harry Potter, ou seja, sempre que achar que capturou um, faça perguntas sobre a série, até as mais fáceis eles erram.
3 – O lugar com maior incidência de Posers é nas estréias dos filmes, sempre que achar que viu um, não hesite no Avada Kedavra
4 – Todo poser de Harry Potter acha que Hermione devia terminar com Harry, então se achar que detectou um, fazer a pergunta
5 – Geralmente essas criaturas são fáceis de serem encontradas, mas para se certificar conte algo interessante sobre a saga de Harry Potter, se ela ficar interessada, com certeza, é um poser. Nenhum fã de HP fica impressionado com algo sobre Harry Potter, afinal de contas, ele já sabe tudo.

10 objetos mágicos que eu queria


     Já pensou em poder ter objetos que só o Mundo de Harry Potter tem e que funcionem de verdade? Aqui no A sorte líquida é o lugar perfeito para você imaginar. Vamos a uma lista dos 10 melhores:

10° Lugar – Bisbilhocópio – Para saber se o mal se aproxima, claro
9° Lugar – Canivete do Sirius – Para abrir qualquer porta quando eu quisesse
8° Lugar – Caneta auto-corretora – Para não precisar escrever, que é a coisa que eu mais faço na minha vida
7° Lugar – Ampulheta da Sonserina – Para saber se a conversa está legal
6° Lugar – Mão da Glória – Para eu ser a luz na escuridão
5° Lugar – Espelho de Ojesed – Para saber o que eu mais queria, por que eu mesmo não sei
4° Lugar – Capa da Invisibilidade – Para sumir em qualquer momento, ou até mesmo sair escondido para qualquer lugar
3° Lugar – Relógio da Sra. Weasley – Para saber onde quem eu mais gosto está
2° Lugar – Firebolt – Jogar Quadribol com a vassoura mais rápida do mundo não seria nada ruim.
1° Lugar – Varinha – Seria perfeito se eu pudesse fazer todos os feitiços .. *--*

Luna Lovegood vs. Hermione Granger


        Tai uma luta que renderia muitos argumentos, mas esse post fala sobre algo que só fãs de Harry Potter sabem: o quanto Luna é diferente de Hermione. Antes de mostrar como elas são distintas precisamos defini-las em algumas linhas.
       Luna Lovegood é uma garota considerada por muitos ‘estranha’, já que ela não se encaixa nos padrões do mundo bruxo, mas parte disso se dá pela sua paternidade, já que seu pai é a versão masculina dela, além do fato de que ela perdeu sua mãe muito jovem, com apenas 9 anos. Os Lovegood acreditam na frase: “Crer para ver”, já que eles crêem em criaturas mágicas estranhas que nunca viram.
      Já Hermione Granger, é uma nascida-trouxa que desde pequena sempre foi a primeira da classe e aprendeu isso com os pais – cultos e intelectuais. Hermione acredita na tese de que as coisas só existem se forem comprovadas.
     A própria definição de cada uma delas, já a tornam completamente diferentes sem ao menos se conhecerem, mas imaginem elas sendo grandes amigas, imaginou? É, né não daria muito certo.

      Luna e Hermione são quase como Ciência e Religião completamente diferentes e que vivem se contestando, mas ao contrário dos dois últimos elas até que se dão bem pra quem defende pontos tão diferentes.
      Mas a verdade é que ambas tem motivos para serem adoradas pelos fãs, porém a pergunta fica: Você prefere Hermione ou Luna?

Snape, um personagem muito complicado


        Snape sempre foi um personagem complicado demais para ir pros cinemas e duas horas de filme não o sintetizaria, mas Alan Rickman, interprete do comensal da morte, merece nossos aplausos pelos seus oito filmes super bem feitos.
       O professor de Poções de Hogwarts não se encaixa em nenhuma categoria, ele não é vilão, mas também não é nenhum mocinho. Snape criou uma nova categoria: a de vida real, pois é, já que como nós, ele tem seus pontos fracos e os fortes, se apaixona, erra, odeia, ama, ou seja, é um personagem que J.K. Rowling humanizou como nenhum outro qualquer em toda Saga Potter.
        Desde o primeiro livro, Snape nos cativou, ou nos despertou o ódio, mas a verdade é que nós já sentimos um turbilhão de emoções com ele, quem não odiava quando o mestre de Poções chamava Hermione de “sabe-tudo irritante”, ou quando ele matou friamente um dos maiores bruxos de todos os tempos, Dumbledore, mas por outro lado, quem nunca sentiu pena dele quando soube que amava Lílian ou durante sua morte na Casa dos Gritos. Durante os sete livros Snape nos fez sentir algo que nunca sentiríamos por nenhum outro personagem.
        Mais uma vez temos que nos ajoelhar aos pés da melhor autora de todo mundo e que vocês sabem muito bem quem é: Joanne Kathleen Rowling.

sábado, 13 de agosto de 2011

Alguns Gifs de Harry Potter











 Apesar de os GIF's não estarem parados, eles se mexem, pois o Blogger não aceita GIF, mas é só clicar na imagem para ver a animação

As 10 personagens mais bem escritas da Saga Harry Potter

       Ao contrário do que os filmes mostram alguns personagens são mais do que parecem e aí vai uma lista dos 10 personagens mais bem escritos por J.K. Rowling na saga de Harry Potter.

10° Lugar:   Molly Weasley
9° Lugar:     Tia Petúnia
8° Lugar:     Gilderoy Lockhart
7° Lugar:     Harry Potter
6° Lugar:     Os dementadores*
5° Lugar:     Rony Weasley
4° Lugar:     Luna Lovegood
3° Lugar:    Voldemort
2° Lugar:    Dumbledore
1° Lugar:    Snape

*Apesar de não serem personagens e sim criaturas, eles são tão bem escritos que tinham que participar da lista








sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novo vídeo sobre o Pottermore foi divulgado (Imagens Inéditas)

Um novo vídeo com cenas inéditas do Pottermore foi divulgado pela BBC News e trata-se de uma conferência de imprensa a qual J.K. Rowling explica algumas coisas a respeito do Pottermore, mas não é isso que nos interessa no vídeo e sim o pouco que podemos ver sobre o Pottermore, que apesar de serem alguns segundos nos deixão mais ansiosos ainda para acessar o site do Pottermore e eu adianto, o site promete ser ótimo pelo que vimos do vídeo. Agora é só esperar pelo site abrir pros 1 milhão de fãs - ou até mesmo em Outubro para todos - mas essa é a pior parte: esperar, esperar e esperar ...

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II - A terceira maior bilheteria do mundo

     
      Como muito de vocês já sabem, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II é o terceiro filme mais visto do mundo, o que nos deixa muito felizes, já que ultrapassamos muitos filmes com bilheterias alarmantes como: O Senhor dos Anéis e o Retorno do Rei, nada mal, hein?
       Para alguns isso parece muita coisa, mas para um verdadeiro fã, não importa em que posição Harry Potter esteja no ranking, no nosso coração ele sempre foi o primeiro. Mas ser um dos três filmes mais vistos do mundo e o primeiro mais visto de 2011 não é nada ruim.
      Mas não podemos descansar, por que ainda podemos ultrapassar Titanic, um blockbluster mundialmente conhecido, a tarefa é díficil, mas não impossível. Como o último filme da saga Potter é em 3D, o que signifca ingressos mais caros, ficará mais fácil ser o segundo filme mais visto de todos os tempos.
     Alguns perguntam se podemos ultrapassar Avatar, é uma tarefa particulamente díficil, quase impossível já que a diferença é de mais de 1 bilhão de dólares, mas não podemos desanimar, o negócio é ir pro cinema e assistir HP7.2 em 3D para angariar mais bilheteria.
Imagens: Wikipédia