Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Grammy 2011 - Performances



Sei que é muito tarde pra falar da maior premiação da música, mas como fiquei ausente por um certo tempo, decidi comentar as performances dos cantores, começando por Justin Bieber. Não gostei muito, por mais que não goste do ator, mas não se trata de pegar no pé dele por ele cantar, na verdade, nem fico implicando com os artistas que não gosto, aff, deixa eles em paz, se tem gente que gosta dele, quem sou eu pra questionar? Voltando para sua apresentação, eu não gostei por que ficou bem, meio sei lá, aqueles caras encapuzados tocando aquela coisa, num sei, ele deveria mudar o repertório, ‘Baby’ já deu. Minha nota é 5,0. Já a de Lady GaGa foi excêntrica e legal, eu gostei daquele ovo, menos daqueles chifres na cara e no ombro, ela tava muito semi-humana, tava dando medo. Eu gostei da nova música e ela merece todo sucesso por que trabalhou bastante na música. Minha nota é 8,5. Já a da Katy Perry foi perfeita, eu adoro ela e o novo cd é perfeito, gostei por que foi aquela coisa calminha e adoro Not Like the movies e Teenage Dream, aquela coisa da cortina e o casamento dela, o balanço, tudo, ela tava bem fofa e linda, nota 10.
É isso, agora é esperar pelo VMA, que eu gosto mais. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário