Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

sábado, 22 de janeiro de 2011

Luna Lovegood


        Quer personagem mais maluca, mais sincera, mais esquisita do que Luna Lovegood?  A sua primeira aparição foi em HP5, o que é uma injustiça por que, na minha opinião, ela é o quinto personagem mais bem construído de todos – só perde para Harry, Rony, Hermione e Snape – e que deveria ter aparecido muito, mais creio eu que ela não apareceu por que o personagem é de extrema complexidade para aparecer nos outros filmes, já que a cada livro J.K. Rowling evolui mais.
       Não é de hoje que se sabe que Luna é um pouco estranha, mas a coitada chega a sofrer Bullying dos idiotas que a chamam de Di-Lua, sinto tanta pena dela, quando alguém vai defendê-la dos apelidos e ela diz: “Ah deixa pra lá, eu os ignoro’. Eu odeio quem não pode conviver com as diferenças, principalmente As Patil e a Lilá que ficam a olhando torto e rindo dela. Quer saber, eu tiro muitas risadas das coisas que a Luna faz, como usar um chapéu de leão que ruge na cabeça, narrando jogos de quadribol sem se importar com detalhes ‘mundanos’.
      Eu simplesmente adoro a Luna, às vezes sinto pena dela como o Harry, mas eu acho ela super legal e simpática, e deveria aparecer mais na saga, ela é tão sonhadora e calma. Ela vive dizendo que não tem amigos, ou as pessoas dizem que não tem amigo, às vezes tenho raiva da Hermione, por que ela é totalmente o contrário de Luna, mas eu adoro a Hermione e a Luna também.
      Mas teve um momento muito especial de RdM, quando Harry, Rony e Hermione entraram no quarto de Luna e viram uma foto com 5 pessoas: Harry, Rony, Hermione, Neville e Gina com o nome amigos. ‘) Fiquei super feliz por ela dizer que tem amigos.
      É isso, depois eu falo de mais personagens.  

2 comentários:

  1. pois eu discordo a luna não é esquisita ela so tem um gento de encarar a vida como ela é so que mais divertida!

    ResponderExcluir
  2. Ah, francamente, que eufemismo. Ela é esquisita sim. A própria J. K. Rowling descreve Luna assim nos livros, então quem pode discordar? Eu nem gosto muito da Luna, mas ela é legal xD Eu achei a parte do quarto de Luna meio melancólica, meio triste... E concordo, a própria J. K. Rowling disse que Hermione é o oposto de Luna. Porém, as duas são inteligentes ao próprio modo ou Luna não teria entrado na Corvinal. É interessante porque ela pode parecer viajada, mas J. K. Rowling disse que no final ela se casa com Rufo Scamander, o filho de Newton Scamander, famoso magizoologista, e descobre vários animais mágicos que ela já imaginava existir (com a exceção do Bufador de Chifre-Enrugado).

    ResponderExcluir