Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Linha do Tempo - Emma Watson/Hermione

      Essa postagem é uma série de 3 postagens mostrando a linha do tempo do trio mais perfeito do mundo, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.
      Emma Charlotte Duerre Watson, nascida na França no dia 15 de Abril de 1990, filha de Jacqueline Luesby e Chris Watson. Mais tarde Emma virou modelo e fou radicalizada como Britânica e em 2000 foi escalada para viver a personagem que marcaria nossas vidas, Hermione Granger e em 2001 foi ao ar seu primeiro filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal. E assim ela interpretou Hermione em todos os outros filmes entre eles ela também interpretou Pauline em Ballet Shoes. Veja a linha do tempo de Emma Watson:
Em qual ano ela está mais bonita? Eu acho que em 2007 e 2010, mas em 2004 ela tá uma fofura. Olhando essas imagens me dá uma nostalgia, como eu queria uma hora dessas está ansioso para a HP2 estreiar no cinema, daria tudo pra reviver a emoção de pensar no que aconteceria nos próximos filmes e livros, mas agora só nos resta um filme para curtir, espero que sejam os 169 dias mais lentos e felizes da minha vida. Próximo post do Rup.

2 comentários:

  1. ela esta super linda em 2007. e como vc falou uma fofura em 2004. vou chorara quando eu vir o ultimo segundo de HP7 parte passar pelos meus olhos ...
    mas lembrem si q não é o fim de HP e nem do mundo dele pois eles vão sempre estar lá na estante ou no guarda roupa ou seja no q for vao esta lar esperando apenas ser aberto para revermos tudo e viaja por aquele mundo fantástico.

    ResponderExcluir
  2. È a ficção mais próxima da realidade, quando a vemos com os olhos de quem acredita que o bem sempre prevalece. O mal existe, ignora-lo seria fugir e viver sempre com a impressão que ele está atrás de nós. combater o mal,portanto, é não deixa-lo se fortalecer. quem não assistiu os filmes ainda, leia os livros, pois é 100% mais interessante.

    ResponderExcluir