Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[RESENHA] Globo de Ouro|Oscar


        Nunca fui muito um fã do Globo de Ouro, muito menos do Oscar, mas como o Globo de Ouro foi a pouco tempo falarei dele agora.  O Globo de Ouro, pra mim, não passa de mais um bando de desocupados que ficam criticando os filmes que gastam milhões e elogiando as produções independentes, isso tudo pra dizer que tem cultura e que odeiam as coisas que todo mundo gosta. Só que entre o Golden Globe e o Oscar, fico com o Golden Globe por que os jurados são jornalistas e lidam todo dia com o que tá em cartaz no cinema, o que tem de bom no mercado, mesmo assim continuo odiando todos eles. Não é por que Harry Potter não foi indicado não, é por que eles põem um monte de filmes desconhecidos na lista de indicados pra quando alguém perguntar: Que filme é esse? Ai, eles responde: Poxa, você não conhece esse filme, aff você não tem cultura alguma, mas eu tenho. Não muito diferente disso é o Oscar que enfeitou (em 2010) a lista de indicados com Avatar só com prêmios técnicos e só indicaram para melhor filme para não serem espancados pelos mais de milhões que assistiram o filme, pô o cara trabalho 10 anos produzindo um filme pra ganhar três, míseros três prêmios, e quando chega a idiota da Katherine Bigelow, despeitada por que se separou do marido, aí cria um filme idiota pobrezinho, que não teve ajuda de ninguém se faz de vítima, coisa que o Oscar adora, e pronto ganha dezenas de prêmios. A única justa exceção do Oscar foi em 2009 quando Quem Quer Ser Um Milionário ganhou tudo. Por favor, não me xingem nos comentários. É só minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário