Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Depressão Pós Harry Potter



       É inevitável, o fim está proximo e não há como negar. O fim de nossos pensamentos de como será tal parte no livro, o fim da apreensão pela espera pelos filmes e livros, o término de fãs gritando no cinema, o fim das risadas com os personagens, a conclusão de 10 anos de muito trabalho de J.K Rowling e da Warner Brothers.
      Mas, o que iremos fazer depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2? Reassistir todos os filmes, revê e querer reviver toda espera pelos filmes, você que odiava a demora para para estreia de livros e filmes, agora se vê no dilema: Nada vai estreiar mais, nenhum livro, nenhum filme, nem sequer um trailer, nada.
      E agora o que faremos? Migraremos para outra saga? Remoeremos o passado? Reviveremos a magia? E agora que não mais contaremos os dias, que não mais fuçaremos a internet à procura de novas fotos, videos, rumores e notícias sobre a melhor saga do mundo que agora se aproxima do fim, menos de seis meses e nos veremos perdidos, sem saber o que fazer.
    Nada mais de maldades de Bellatrix, aventuras de Harry, Rony e Hermione, sabedoria de Dumbledore, pepipécias de Fred e Jorge, o mau-humor de Olho-Tonto Moody, a admiração por Snape, nada...
    Esse é nosso trágico fim... Depois desse desabafo agora é esperar que os próximos 174 dias passem bem lentamente, por mais que queiramos assistir ao o último filme da saga mais surpreendente do mundo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Caranba vivi tanto Aprendi tanto é triste deixar, faser de conta que tudo aquela magia sumiu assim sem mais nen menos,é triste mais tem que ser assim bem tenho esperanças de eles faserem uma mini serie ou talves um desenho esperamos a esperança é a única que morre...

    ResponderExcluir