Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Johnny Depp e seus personagens memoráveis

        Levanta a mão quem nunca repetiu as frases do capitão Jack Sparrow, quem nunca quis comer um chocolate Willy Wonka, quem nunca quis ter mãos de tesouras pra rasgar a cara dos idiotas. Por mais que incrível e diferente que esses personagens sejam, todos eles são interpretados pela mesma pessoa, o memorável Johnny Depp, um cara simples e ótimo ator, que pelo que me recordo, seu primeiro personagem de cara limpa, será em O turista com Angelina Jolie, corrigam-me se estiver errado.
       Todos personagens que esse cara fez são incríveis e inesquecíveis e eu, particularmente, adoro-os, pois não tem um que não me marcou, o Willy Wonka, solitário e excêntrico, Edward Mãos de Tesoura, grande artista, Capitão Jack Sparrow, maluco e engraçado, Chapeleiro Maluco, amigo e estranho. Todos nos dão grandes lições.
      Enfim, Johnny Depp merece nosso total respeito, por que é um ótimo ator e não deixa a desejar em nenhum quesito, e olhe lá quem fale mal dele, profissionalmente, por que você estará errado. 

Um comentário:

  1. eu nunca quis ter mãos de tesoura, mas tirando isso esta tudo certo. Imagine so ele no elenco de HP. acho q ele cairia bem como um Sirius

    ResponderExcluir