Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

domingo, 14 de agosto de 2011

10 objetos mágicos que eu queria


     Já pensou em poder ter objetos que só o Mundo de Harry Potter tem e que funcionem de verdade? Aqui no A sorte líquida é o lugar perfeito para você imaginar. Vamos a uma lista dos 10 melhores:

10° Lugar – Bisbilhocópio – Para saber se o mal se aproxima, claro
9° Lugar – Canivete do Sirius – Para abrir qualquer porta quando eu quisesse
8° Lugar – Caneta auto-corretora – Para não precisar escrever, que é a coisa que eu mais faço na minha vida
7° Lugar – Ampulheta da Sonserina – Para saber se a conversa está legal
6° Lugar – Mão da Glória – Para eu ser a luz na escuridão
5° Lugar – Espelho de Ojesed – Para saber o que eu mais queria, por que eu mesmo não sei
4° Lugar – Capa da Invisibilidade – Para sumir em qualquer momento, ou até mesmo sair escondido para qualquer lugar
3° Lugar – Relógio da Sra. Weasley – Para saber onde quem eu mais gosto está
2° Lugar – Firebolt – Jogar Quadribol com a vassoura mais rápida do mundo não seria nada ruim.
1° Lugar – Varinha – Seria perfeito se eu pudesse fazer todos os feitiços .. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário