Frase do dia

" Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir " (OdF).

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II - A terceira maior bilheteria do mundo

     
      Como muito de vocês já sabem, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II é o terceiro filme mais visto do mundo, o que nos deixa muito felizes, já que ultrapassamos muitos filmes com bilheterias alarmantes como: O Senhor dos Anéis e o Retorno do Rei, nada mal, hein?
       Para alguns isso parece muita coisa, mas para um verdadeiro fã, não importa em que posição Harry Potter esteja no ranking, no nosso coração ele sempre foi o primeiro. Mas ser um dos três filmes mais vistos do mundo e o primeiro mais visto de 2011 não é nada ruim.
      Mas não podemos descansar, por que ainda podemos ultrapassar Titanic, um blockbluster mundialmente conhecido, a tarefa é díficil, mas não impossível. Como o último filme da saga Potter é em 3D, o que signifca ingressos mais caros, ficará mais fácil ser o segundo filme mais visto de todos os tempos.
     Alguns perguntam se podemos ultrapassar Avatar, é uma tarefa particulamente díficil, quase impossível já que a diferença é de mais de 1 bilhão de dólares, mas não podemos desanimar, o negócio é ir pro cinema e assistir HP7.2 em 3D para angariar mais bilheteria.
Imagens: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário